Ex-mulher de Romário desabafa e acusa senador de negligência com a filha
Segundo Isabella, a filha apresentou princípio de pneumonia após viajar com o pai
Isabella Bittencourt, ex-mulher de Romário, acusa o senador de negligência com a filha, Ivy, de 18 anos, diagnosticada com pneumonia. Na última quarta-feira, 27, a farmacêutica postou um vídeo em seu instagram expondo o quadro de saúde da filha.
No vídeo, Isabella relata que os sintomas começaram após Ivy retornar de uma viagem com Romário. A jovem, que tem síndrome de Down, passou alguns dias com o senador no nordeste já gripada.
Em tom de preocupação e estressada com a situação, Isabella relatou aos seus seguidores que enviou medicamentos, mas afirmou que Ivy não recebeu o cuidado adequado durante o tempo que passou sob os cuidados do ex-jogador.
"Ela tinha que ficar sob cuidados, mas lá ela não foi bem cuidada, foi exposta a sol, piscina, vento, praia, barco... Na véspera de voltar fui informado que ela estava com febre e tinha piorado, falei para levar ela direto para o hospital e aí fui ironizada", contou Isabella no vídeo.
Na legenda do vídeo, Isabella continou desabafando e expôs a relação de cuidados de Romário com a filha.
"Infelizmente eu tenho que vir aqui dividir esta situação de descaso, que não é um fato isolado, mas algo que vivenciamos, minhas filhas e eu, há mais de dez anos, em várias situações das nossas vidas. Eu nunca expus nada porque não gosto de aparecer, sempre fui discreta na minha vida particular, mas esse meu temperamento passivo e pacifista só prejudicou a vida das minhas filhas e as privou de muitas coisas, e eu hoje me culpo por isso ", escreveu Isabella.
"Foram inúmeros abusos psicológicos, descasos e restrições que passamos diariamente. Sempre busquei resolver as coisas de maneira pacífica, aceitando tudo que nos era proposto sem reclamar para evitar gerar conflitos ", completou a farmaceutica.