Ex-namorada de Jonah Hill acusa ator de abuso emocional: "Misógino narcisista"
A surfista Sarah Brady compartilhou diversas mensagens privadas trocadas com o ator de "Anjos da Lei". Vem ver!
Jonah Hill, astro de "Superbad" (2007), "Anjos da Lei" (2012) e "O Lobo de Wall Street" (2013), está sendo acusado de abuso emocional por Sarah Brady, sua ex-namorada. Menos de um ano após a separação dos dois, a surfista veio a público através das redes sociais para expor atitudes tóxicas do ex.
No Instagram, Sarah compartilhou prints de conversas e discussões com Hill para comprovar suas alegações. "Este é um aviso para todas as meninas. Se seu parceiro está falando com você assim, faça um plano de fuga", escreveu a surfista nos stories, na última sexta-feira (7).
Nas mensagens de texto expostas por Brady, Hill lista uma série de comportamentos considerados "inapropriados" que Sarah deveria parar de fazer caso quisesse continuar a relação com ele, incluindo "surfar com homens", "amizades inapropriadas com homens", "compartilhar fotos em roupas de banho", "compartilhar fotos sexy", além de manter amizades com mulheres que fizeram parte do "passado selvagem" dela.
Jonah Hill's ex, surf instructor Sarah Brady, exposes text messages from their relationship.
In the alleged text messages, the actor demands her to have 'boundaries' including not posting bathing suit photos on her Instagram or surfing with men, despite being a surf instructor. pic.twitter.com/u43MtH2fVw
— Pop Base (@PopBase) July 8, 2023
Sarah também alegou que Jonah só queria ela socializando com amizades "aprovadas por ele". Sobre a lista de exigências de Hill, ele diz: "Se isso tudo te trouxer para um ambiente de felicidade, terá o meu apoio e não haverá mágoas. São os meus limites para um relacionamento romântico". E não para por aí: o ator também pediu para a ex-namorada apagar todas as fotos em que aparecia praticando surf de seu Instagram.
No mês passado, surgiram notícias de que o ator teria dado às boas-vindas a seu primeiro filho com uma nova namorada, Olivia Millar. Não se sabe se o bebê é menino ou menina, mas a surfista também fez uma referência ao recém-nascido de Hill: "Espero que o meu ex tenha tido uma filha. Talvez ela faça dele um feminista de verdade. Porque o fato dele se considerar um feminista hoje é digno de uma piada".
Se referindo ao ex como um "misógino narcisista", Sarah aproveitou o exposed para desabafar sobre a relação com Jonah. "Tem sido um ano de cura e crescimento com a ajuda de entes queridos e médicos para voltar a viver a minha vida sem culpa, vergonha e autojulgamento por coisas tão pequenas quanto surfar em um maiô em vez de uma roupa de mergulho mais conservadora", escreveu a atleta.
"Tenho certeza que ainda há muito mais cura desse abuso pela frente", acrescento Brady, que também explicou o motivo de falar sobre a situação publicamente. "Estou compartilhando isso publicamente agora porque guardar para mim estava causando mais danos à minha saúde mental".
Ver essa foto no Instagram
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK