Script = https://s1.trrsf.com/update-1736888109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-namorada de Supla pede para internautas pararem de questionar sobre relacionamento

Nas redes sociais, Nathalia Mastrobiso fez um desabafo sobre situação: ‘Não quero mais saber’

11 ago 2024 - 20h22
Compartilhar
Exibir comentários
Nas redes sociais, Nathalia Mastrobiso fez um desabafo sobre situação: ‘Não quero mais saber’
Nas redes sociais, Nathalia Mastrobiso fez um desabafo sobre situação: ‘Não quero mais saber’
Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Mastrobiso, de 27 anos, ex-namorada de Supla, usou as redes sociais para pedir para os internautas pararem de questioná-la em relação ao cantor. Em um desabafo, ela disse que não quer saber dele. 

“Por favor, não fiquem mais perguntando nada do Supla para mim. Cansei de ser tirada de otária por macho. Pelo bem da minha saúde mental, pelo menos aqui, não [quero] ver este car**ho”, disse nos stories de seu perfil no Instagram. 

Ela destaca que sempre o defendeu, mas que não tem visto Supla, de 58, fazer o mesmo e que aquilo lhe fazia mal. “Não quero mais saber. Querem bajular o cara? Vão lá no perfil dele”, falou. 

“Acabou e eu quero virar essa página da minha vida. Homem sendo homem. Não importa a idade. Maturidade é sobre outra coisa e estamos aí, crescendo, ao menos estou a cada dia buscando ser uma pessoa melhor, tentando entender as coisas”, disse a jovem. 

Nathalia continuou fazendo críticas ao ex e até indicou que gostaria de se desfazer dos primeiros presentes dados por Supla. “Primeira vez que fui na casa do cara ganhei um livro dele, um CD, um boneco e uma camiseta. Fiquei até na dúvida se eu tinha ido para tietar ou beijar na boca. Ainda bem que não deu tempo de eu sair nisso daí. Credo. Já basta os mil clipes. Está bom demais já”, escreveu. 

“Inclusive, vendo este livro e este boneco (manda DM) e leve uma camiseta do Supla de brinde”, disse nos stories. 

O relacionamento durou cerca de três anos. Até o momento, o cantor ainda mantém fotos da ex nas redes sociais e não se manifestou sobre o término. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade