Ex-namorada estava com PC Siqueira no momento da morte e já prestou depoimento
O caso do youtuber é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro)
A ex-namorada de PC Siqueira, que foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo, estava com o youtuber no momento da morte, segundo o jornal O Globo. A jovem já prestou depoimento à polícia e esclareceu o ocorrido. O caso é investigado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro).
A jovem e PC Siqueira terminaram o relacionamento de cerca de um ano recentemente. Conforme a publicação, após a morte, ela, familiares do youtuber e um amigo foram ao apartamento de PC Siqueira acompanhados pela polícia. A jovem deixou o local por volta das 23h30, carregando caixas com pertences, e não falou com a imprensa.
Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, 37 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira, 27. Ao Terra, a Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 17h53 para uma ocorrência na casa do youtuber, no bairro de Santo Amaro. Ao chegar no imóvel, os agentes constataram que PC Siqueira já estava sem vida.
À reportagem, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a morte de PC Siqueira foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Confira a nota completa:
A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (27) em Santo Amaro, zona sul da Capital. No local, o Samu já havia confirmado o óbito. O caso foi registrado pelo 11º DP (Santo Amaro) como suicídio consumado. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência.
PC Siqueira é um dos primeiros vloggers do YouTube brasileiro e chegou a ter 2 milhões de inscritos em seu canal. No Instagram, acumulava 500 mil seguidores e compartilhava a rotina como tatuador e ilustrador.
Última publicação
PC Siqueira falou sobre solidão no Natal em sua última publicação feita nas redes sociais. "Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", disse ele em publicação no dia 24 de dezembro.
"Feliz Natal principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos", completou.
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (clique aqui).