Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-padrasto de Lexa revela como descobriu antiga traição: 'Aqui se faz, aqui se paga'

Cacau Júnior revela que foi traído em antigo relacionamento e expõe ex-namorada; atualmente o ex-padrasto de Lexa está noivo de Ellis Farias

26 nov 2024 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-padrasto de Lexa revela traição em antigo relacionamento
Ex-padrasto de Lexa revela traição em antigo relacionamento
Foto: Reprodução / Contigo

Atualmente em um relacionamento com a arquiteta e empresária Ellis Farias, o ex-vocalista do Soweto, Cacau Júnior abriu o jogo sobre uma traição que descobriu em um namoro antigo. Entretanto, ao relembrar o que viveu, o ex-padrasto de Lexa não expôs nenhum nome em seu relato. 

O artista teria descoberto a deslealdade da antiga parceira por um de seus amigos próprios: "Em uma outra relação que vivi descobri, através do amigo dela, (que ela acha que é amigo, né ?). Ele me contou e, por eu ser um cara bastante conhecido, veio os boatos também, mas não teve flagra. O mais engraçado desse barato é que eu entrei nesse relacionamento com essa pessoa, mas ela estava comprometida. Paguei por isso porque depois ela fez a mesma coisa comigo", disse ele.

Conselho sincero

Cacau ainda deu uma dica para quem está entrando em um relacionamento e usa seu caso como exemplo: "O tal do aqui se faz, aqui se paga é real (risos). E fiquei sabendo através desse melhor amigo dela também que ela já 'galhou' algumas vezes também o tal, com quem ela me traiu. Resumindo: não fique com ninguém que está traindo alguém, porque essa pessoa vai te trair também. Fica a dica".

Como é o relacionamento de Cacau Júnior e Ellis Farias?

Por fim, ele comentou sobre seu relacionamento atual e contou que ambos têm muita confiança e mantêm um amor saudável. "Não invadimos o espaço um do outro. Não vivemos isso. Eu já vivi isso em um relacionamento e era tóxico demais o telefone é dela e as redes dela. O meu telefone é meu, minhas redes são minhas, mas quando é necessário e temos a necessidade de um ter que pegar o celular do outro por uma ocasião de trabalho, por exemplo, não tem problema nenhum. Até porque quem não deve não teme. O respeito e a confiança tem que falar mais alto em um relacionamento", garantiu o ex-padrasto de Lexa.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade