Ex-Pânico tem prisão decretada por dívida em pensão
A Justiça de São Paulo decretou a prisão temporária do humorista Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Mendigo
O humorista Carlos Alberto da Silva, mais conhecido como Mendigo, ex personagem do Pânico na TV, teve a prisão temporária de 30 dias decretada pela Justiça de São Paulo, em virtude da falta de pagamento de pensão alimentícia para o filho de 11 anos, fruto do relacionamento com ex-bailarina e empresária Aline Hauck.
A informação foi dada em primeira mão na quarta-feira, 9, pela colunista Fábia Oliveira. Já nesta quinta-feira, 10, a advogada de Aline confirmou ao G1 a existência do processo, que segue em segredo judicial.
Vale dizer que a prisão foi decretada há uma semana pela juíza Luciana Simon de Paula Leite, da 5ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional 1 de Santana, na Zona Norte de São Paulo. A dívida foi acumulada entre os anos de 2017 e 2019, no valor de R$91.882,00 que ainda será atualizado.
A Polícia Civil não encontrou Carlinhos em sua residência e o mandado de prisão, que deverá ser efetuado até 2025, foi incorporado ao banco de dados da Divisão de Capturas nesta quarta-feira, 9.