Ex-paquita Bianca Rinaldi relembra abusos de Marlene: "Todo mundo sofria"
Ninguém passava ileso, mas, segundo a ex-assistente, Xuxa era quem mais sofria com ex-diretora
A ex-paquita Bianca Rinaldi, de 48 anos, contou nesta quarta-feira, 2, que todos ao redor de Marlene Mattos sofreram com o comportamento da ex-diretora. Mas, segundo acredita, Xuxa foi a quem mais penou.
"Ali todo mundo passou por muitas coisas, mas ninguém passou mais que a Xuxa, que é quem convivia com ela 24 horas e estava à frente de tudo. O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela", relatou Bianca à Quem.
A atriz tinha 15 anos quando estreou como paquita no Xou da Xuxa e, como muita gente, está acompanhando o documentário da Rainha dos Baixinhos, do Globoplay.
"É lindo Xuxa poder ter participado do que estão fazendo para ela. É uma coisa verdadeira, ela tem muita posse naquilo que está sendo mostrado. É muita coragem dela e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas".
Após integrar a equipe de paquitas de Xuxa, Bianca Rinaldi investiu na carreira de atriz. Ao todo, ele trabalhou nas principais emissoras de TV do País. Ela atuou em Pícara Sonhadora e Chiquititas, no SBT ; em Terra Nostra e Explode Coração, na Globo e em Os Mutantes e Escrava Isaura, na Record.