Ex-paquita Stephanie Lourenço recorda trabalho com Xuxa: 'Éramos muito cobradas'
Em entrevista à Contigo!, a ex-paquita Stephanie Lourenço conta como foi trabalhar com Xuxa e revela o que aprendeu com a artista
Ex-paquita, Stephanie Lourenço (36) recordou em entrevista à Contigo! como foram os anos trabalhando ao lado de Xuxa Meneghel (61). Em meio às cobranças e à rotina agitada, a artista assegura que conquistou aprendizados que leva até hoje.
"Éramos muito cobradas em relação a disciplinha. Tínhamos que cumprir horário, não faltar... Essa organização de ter as coisas para cumprir exige uma disciplina muito rígida", conta Stephanie Lourenço, que esteve no grupo das Paquitas quando tinha apenas 12 anos —à época, ela chegou a ser alvo de homofobia nos bastidores do programa.
"Aprendi muito com a Xuxa, muito mais vendo e observando ela trabalhar do que recebendo conselhos. A gente tirava foto com ela de todas as crianças no Planeta Xuxa, autografava todas as agendas. Ela tem isso de se manter pé no chão, valorizar as pessoas que a valorizam. Aprendi a ser muito atenciosa com as pessoas, vendo ela no dia a dia do trabalho. Isso levo até hoje comigo."
A artista também diz que, até hoje, encara a trajetória de Xuxa como uma fonte de inspiração. "A Xuxa nunca parou de trabalhar e, hoje, ela recebe muitas críticas por isso. Por que as pessoas acreditam que ela está velha demais para fazer o trabalho dela."
"Só a existência dela já é uma coisa que incomoda, e isso é muito bom. Sem fazer ativismo, por exemplo, ela luta contra o etarismo", completa a atriz. "Ela se reinventa todos os dias. Mas as pessoas não estão satisfeitas, elas acham que tem coisas certas e erradas para fazer em relação à idade. Ela sempre foi muito profissional, independente do tamanho que ela tem."
CONFIRA ENTREVISTA DE STEPHANIE LOURENÇO À CONTIGO! NA ÍNTEGRA:
FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS ACOMPANHANDO O INSTAGRAM DA CONTIGO!
Ver essa foto no Instagram