Ex-participante de reality da Record é preso em flagrante
Igor Cavallo participou de A Grande Conquista, da Record
Igor Cavallo, que participou do reality show A Grande Conquista em 2023, da Record, foi preso em flagrante em 22 de janeiro por receptação de veículo na Lapa, zona oeste de São Paulo.
Nesta quinta-feira, 01, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a prisão à Quem.
"Durante patrulhamento, policiais militares viram um I/Kia Cerato, na cor preta, com queixa de duplicidade de placas. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, a numeração do chassi, etiquetas e vidros estavam com sinais de adulteração", diz a nota enviada ao veículo. O automóvel custa em média R$ 115 mil.
A SSP-SP ainda explicou que os policiais verificaram que o emplacamento estava incorreto: "O número original constava como produto de roubo. Questionado, o suspeito disse que tinha adquirido o veículo de uma mulher que residia em Mauá, na Grande São Paulo". O caso foi registrado como localização/apreensão de veículo, receptação e sinal identificador de veículo pelo 91º Distrito Policial (Ceasa).
Não é a primeira vez que Igor tem problemas com a polícia. Após ser confinado no reality, foi descoberto que ele estava em liberdade condicional e que já tinha sido preso outras vezes por crimes como roubo, fraude, estelionato e falsidade ideológica.