Ex-Ronaldinha revela ter recebido R$ 500 mil por filme pornô
Hoje missionária evangélica, Vivi Brunieri contou em entrevista que se desfez de todos os bens adquiridos naquela época
Uma das Ronaldinhas junto com Nadya França, Vivi Brunieri - ex-namorada de Ronaldo Fenômeno - fez revelações da época em que conheceu o jogador de futebol ao podcast Mais que oito minutos. Hoje missionária evangélica, Brunieri disse que já ganhou R$ 500 mil com filme pornô, mas se desfez de todos os bens após priorizar a vida religiosa.
"Não sobrou nada. Carro importado, joias. Não fazia sentido para mim ser uma missionária e viver com o que eu ganhei fazendo o filme pornô", afirmou Vivi, que usava drogas nessa época para aguentar as gravações dos filmes adultos.
A ex-Ronaldinha lembrou ainda como conheceu o craque Ronaldo Fenômeno. Era década de 1990 quando ela foi apresentada ao jogador em um flat no Rio de Janeiro. "Ele me convidou para ir a um pagode. No outro dia, ele me convida para ir a um churrasco na casa da mãe dele e meio que já me apresentou como namorada".
Segundo Vivi, os dois tinham 19 anos na ocasião. Antes disso, a ex-Ronaldinha revelou ainda que fez programas, tendo começado na prostituição aos 16 anos, quando morava no Japão. “Eu trabalhava em um karaokê e mentia que tinha 19 [anos]. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família", recordou.