Ex-satanista, Daniel Mastral sofreu ameaça, fugiu de casa e prometeu preservar os segredos de seita pagã: 'Fiz um juramento'
Uma entrevista recente de Daniel Mastral no canal "Na Real", de Bruno Di Simone, no YouTube está dando o que falar. O ex-satanista revelou já ter tentado matar um Pastor, mas acabou sendo exorcizado pelo mesmo: 'Eu senti uma paz, uma alegria que eu nunca tinha sentido na minha vida'
Daniel Mastral, ex-satanista e escritor, morreu neste último domingo (04). A polícia civil encontrou o corpo na mata e com um ferimento na cabeça, registrando o caso como suicídio. A morte repercutiu nas redes sociais e internautas estão recuperando entrevistas e declarações antigas do teólogo. Em uma delas, inclusive, ele disse ter feito feitiço contra pastor de uma ex-namorada e que foi exorcizado por três horas.
"Não é legal você ver o demônio canalizando pessoas. Eu só vi cinco vezes, eu tinha muita penalização, por aí. Não é legal de ver. Depois [do exorcismo], eu senti uma paz, uma alegria que eu nunca tinha sentido na minha vida. Eu não sabia o que era paz, não sabia o que era tranquilidade, eu desconhecia", disse ele, no canal "Na Real", de Bruno Di Simone, no YouTube.
Ainda no bate-papo, Daniel Mastral, que já foi instruído a fazer sacrifício humano, havia revelado também que sua vida se transformou depois que conheceu o pastor.
"E alguém a falar o que é [ter paz] era efêmero para mim. Assim, eu senti paz, eu senti amor, eu me senti acolhido. O Criador, muito mais poderoso [que o demônio], olhou para mim, sabe? Eu que sou só pó, poeira cósmica, eu sou nada, né? E Deus olhou para mim, Deus morreu para mim. Ele sabe meu nome, Ele fez todas as estrelas do céu e Ele sabe o meu nome, Ele me protege e me aceita, mesmo eu tendo feito tanta bobagem, Ele me aceita. E isso me comoveu demais", declarou.
Por fim, o teólogo...
Matérias relacionadas