Excluído! Suposto namorado de Gugu Liberato desabafa sobre herança: 'Nunca será...'
Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato, desabafa sobre documentário que conta a vida do apresentador; confira o relato
Em novembro deste ano, o Play Plus lançou o documentário Gugu, Simples Assim. A produção faz um levantamento sobre a vida e obra de Gugu Liberato, que faleceu em 2019.
Entretanto, Thiago Salvático, 36, que se anuncia como namorado do apresentador Gugu Liberato foi a única pessoa próxima do apresentador e a ficar de fora do documentário. Segundo Thiago, eles teriam se relacionado nos últimos anos de vida do apresentador. Em entrevista a coluna Veja GENTE, ele desabafa sobre não ter participado da produção.
"A história de vida que o Gugu e eu vivemos juntos, independe de qualquer documentário, nunca será apagada de nossas vidas. Lembro como se fosse ontem quando Gugu foi para Orlando pela última vez, era para ser uma viagem curta (tinha alguns problemas a resolver e visitar os filhos). Em dezembro viajaríamos juntos", começou Thiago.
Além disso, ele relembrou o momento que soube da morte: "A última vez que falei com o Gugu foi na véspera de seu falecimento. Falamos ao telefone quando ele estava dentro do avião. No dia seguinte fui acordado com o telefonema para me informarem sobre o acidente. Não fui procurado para o documentário", contou.
Por fim, ele reforçou: "Além da questão de evitarem veicular o relacionamento homoafetivo, compreendo que o documentário foi gravado durante litígio judicial, que ainda enfrento, para ter a nossa união estável reconhecida. Então, não me surpreende que tenham preferido não abordar a nossa história que, por mais que tentem ignorar, jamais será apagada".
E a herança de Gugu?
E por falar em Gugu, recentemente foi definida como ficou a divisão da herança do apresentador, que deixou 75% da fortuna dele para os três filhos, e os outros 25% para serem divididos entre os sobrinhos dele. Thiago ficou de fora do recebimento dos bens do famoso, mas de acordo com advogados, ainda vai recorrer da decisão judicial.
Confira mais do documentário:
Ver essa foto no Instagram