Fã de Madonna ganha ingresso VIP após campanha na internet: 'Compraram minha briga'
Marco Coelho pediu ajuda aos internautas e fez plantão na frente do Copacabana Palace
O brasileiro Marco Coelho, de 63 anos, conseguiu na quarta-feira, 1º, um ingresso para assistir ao show de Madonna da área VIP. Ele fez uma campanha massiva para chamar a atenção dos patrocinadores nas redes sociais não só pelo desejo de ver a diva de perto, mas pelas dificuldades por causa da idade.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Caríssimo, Itaú [patrocinador do evento], venho por meio deste pedir como representante sênior e contemporâneo de Madonna, que vocês me convidem para área VIP, pois aos 29 encarei bravamente a multidão para ver a Rainha de perto na Blond Ambition Tour, em Londres. Já hoje, aos 63, não tenho como encarar", disse Marco, que ainda postou uma foto tirada na época e outra nos dias atuais.
Muitos internautas, no X e no Instagram, apoiaram a causa de Marco e o apelidaram de "Divo da Blonde Ambition Tour", referência à turnê que ele assistiu nos anos de 1990.
"Tirem algum influencer que não sabe nenhuma música da Madonna e coloquem ele. Isso é justiça social", escreveu um usuário da rede social. "Desisti até de mostrar os poucos itens que tenho da Madonna pra tentar ganhar (a entrada para a área VIP), pra esse divo ir no meu lugar. Ele merece demais!", escreveu outro. "É isso aí. Para a área vip tem que ser chamado quem sabe fazer todas as coreografias, cantar todas as músicas e sabe todos os singles", disse mais um.
Em vídeo filmado com o Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada, de fundo, ele e outros fãs da norte-americana fizeram coro de "Cadê o VIP, querida?", cobrando o Itaú. Ao postar o vídeo nas redes, ele brincou. "A galera comprou minha briga".
Alô @itau, esse meu Vip vem ou não vem, a galera comprou minha briga ! #Adoro pic.twitter.com/7feObiUe9y
— Marco Coelho (@CoelhoMarc26759) May 1, 2024
Na noite de quarta-feira, 1º, Marco Coelho confirmou a todos o resultado da campanha. Ele foi acionado pelo banco e ganhou o ingresso para área VIP. "Sem o apoio e a viralização de vocês, nada disso teria rolado", escreveu Marco Coelho no X, o antigo Twitter, agradecendo quem o ajudou na jornada.
Alô galera, a lenda, o Divo da Blond Ambition finalmente foi notado pelo Itaú, eu ganhei meu VIP porra !
Ganhei não, nós ganhamos, sem o apoio e viralização de vcs, nada disso tinha rolado !
Thanks a lot Itaú #Madonnaaquivoueu #IloveVIP pic.twitter.com/2QEM3Ep0NT
— Marco Coelho (@CoelhoMarc26759) May 1, 2024