Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fã de Madonna ganha ingresso VIP após campanha na internet: 'Compraram minha briga'

Marco Coelho pediu ajuda aos internautas e fez plantão na frente do Copacabana Palace

2 mai 2024 - 10h09
(atualizado às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Marco Coelho nos dias de hoje | Marco Coelho nos anos 90
Marco Coelho nos dias de hoje | Marco Coelho nos anos 90
Foto: Arquivo pessoal Marco Coelho

O brasileiro Marco Coelho, de 63 anos, conseguiu na quarta-feira, 1º, um ingresso para assistir ao show de Madonna da área VIP. Ele fez uma campanha massiva para chamar a atenção dos patrocinadores nas redes sociais não só pelo desejo de ver a diva de perto, mas pelas dificuldades por causa da idade.

"Caríssimo, Itaú [patrocinador do evento], venho por meio deste pedir como representante sênior e contemporâneo de Madonna, que vocês me convidem para área VIP, pois aos 29 encarei bravamente a multidão para ver a Rainha de perto na Blond Ambition Tour, em Londres. Já hoje, aos 63, não tenho como encarar", disse Marco, que ainda postou uma foto tirada na época e outra nos dias atuais.

Muitos internautas, no X e no Instagram, apoiaram a causa de Marco e o apelidaram de "Divo da Blonde Ambition Tour", referência à turnê que ele assistiu nos anos de 1990. 

"Tirem algum influencer que não sabe nenhuma música da Madonna e coloquem ele. Isso é justiça social", escreveu um usuário da rede social. "Desisti até de mostrar os poucos itens que tenho da Madonna pra tentar ganhar (a entrada para a área VIP), pra esse divo ir no meu lugar. Ele merece demais!", escreveu outro. "É isso aí. Para a área vip tem que ser chamado quem sabe fazer todas as coreografias, cantar todas as músicas e sabe todos os singles", disse mais um.

Em vídeo filmado com o Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada, de fundo, ele e outros fãs da norte-americana fizeram coro de "Cadê o VIP, querida?", cobrando o Itaú. Ao postar o vídeo nas redes, ele brincou. "A galera comprou minha briga".

Na noite de quarta-feira, 1º, Marco Coelho confirmou a todos o resultado da campanha. Ele foi acionado pelo banco e ganhou o ingresso para área VIP. "Sem o apoio e a viralização de vocês, nada disso teria rolado", escreveu Marco Coelho no X, o antigo Twitter, agradecendo quem o ajudou na jornada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade