Fabiana Justus curte final de semana e fala de uso de luvas em piscina: 'Curtir'
Fabiana Justus curte final de semana, mostra bastidores de piscina e explicando uso de luvas após transplante
Fabiana Justus curte final de semana e celebra nas redes sociais. Neste sábado (30), a influenciadora digital mostrou mais uma vez como está aproveitando a piscina, após alguns meses de ter feito um transplante de medula devido ao diagnóstico de leucemia no início do ano.
A filha de Roberto Justus compartilhou fotos na água e comentou sobre sua escolha de vestuário. Usando roupas especiais para proteger a pele, a famosa chamou a atenção ao usar até luvas para se proteger enquanto desfrutava do momento.
"A felicidade de poder curtir o final de semana. Mesmo que seja usando luvas UV na piscina!", disparou Fabiana, em clique sorrindo postado no Instagram.
Veja publicação:
Ver essa foto no Instagram
Especialista comenta luta de Fabiana Justus contra leucemia
Fabiana Justus, que comemorou seu aniversário de 38 anos recentemente, foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano e, desde então, mostra a realidade de encarar um câncer em suas redes sociais. Em entrevista à CARAS Brasil, a psicóloga comportamental Letícia de Oliveira comenta luta de Fabiana Justus contra leucemia: "Desafio que foge da nossa capacidade", diz.
"Quando você passa por uma vulnerabilidade e você sente que através da sua dor, através da sua experiência, outras pessoas aprendem com você e outras pessoas se sensibilizam e vibram por você e comemoram suas pequenas vitórias, isso faz você se sentir mais importante, isso faz você sentir que a sua vida faz diferença tanto no sentido emotivo quanto no sentido didático para outras pessoas", explica a especialista em análise comportamental.
A especialista ressalta que a internet e a maneira de se comunicar mudou nos últimos anos. Apesar disso, as pessoas ainda idealizam figuras públicas perfeitas, intocáveis e, de certa forma, fora da realidade. Mostrar que, mesmo com todos os recursos disponíveis elas também não estão imunes a situações difíceis, ajuda outras pessoas a enfrentar suas fases difíceis.