Fabiana Justus desabafa após cancelar compromissos durante tratamento: 'Medicação'
Fabiana Justus desabafa após ter que faltar em compromissos de rotina por conta de tratamento de leucemia mieloide e medicação
Fabiana Justus desabafa sobre dia de medicação. Nesta quarta-feira (18), a influenciadora digital de 38 anos, contou que não foi à ginástica antes de tomar sua medicação no hospital.
"Mais um dia de medicação! Hoje pulei a ginástica, respeitei meu corpo!", comentou a influencer, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro e desde então fala sobre as fases de seu tratamento nas redes sociais, mostrando rotina sempre que pode.
Vale lembrar que na última segunda-feira (16), a filha do empresário Roberto Justus já havia comemorado que essa seria sua última semana de tratamento do ano, além de falar que obteve bons resultados de seu exame de mielograma, que avalia a medula óssea.
Fabiana Justus desabafa sobre diagnóstico de câncer
Fabiana Justus emocionou seus seguidores ao relembrar o dia em que sua vida virou de ponta-cabeça. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro, a empresária e influenciadora compartilhou, na última segunda-feira (16), detalhes sobre os momentos mais difíceis do tratamento e como conseguiu superar os desafios.
O que aconteceu no dia do diagnóstico?
Aos 38 anos, Fabiana descreveu o impacto devastador de saber que estava com câncer. "Estava com o Luigi no colo e meu mundo estava desabando completamente. Tiraram meu chão de baixo de mim. Mal conseguia respirar, chorava de tristeza, desespero, medo, angústia", relembrou a filha de Roberto Justus, citando seu filho caçula, que tinha poucos meses de vida na época.
Na publicação, a influenciadora também fez uma reflexão sobre como o tempo e a esperança foram essenciais para sua recuperação. "Se alguém me falasse naquele dia, que iria estar bem, que iria estar saudável com a minha família, que ia curtir celebrações, que iria poder ver as pessoas, que ia estar perto dos meus filhos, do meu marido, do meu lar... Talvez me acalmasse, mas não tem como saber."