Fabiana Justus explica por que ignorou doador de medula em discurso de sua festa
Filha mais velha de Roberto Justus, Fabiana, trata leucemia mieloide aguda e ignorou doador no discurso da festa de seus 38 anos
No último sábado, 5, Fabiana Justus fez uma festança para comemorar seu aniversário de 38 anos. Durante o evento que ocorreu em São Paulo, a filha mais velha de Roberto Justus fez um discurso emocionante. Entretanto, na fala, ela, que trata leucemia mieloide aguda, ignorou o doador de medula.
Nesta quarta-feira, 9, Fabiana Justus continuou conversando com o público sobre e sua festança pelo aniversário de 38 anos. A filha mais velha de Roberto Justus falou em seu Instagram, através de uma caixinha de perguntas, sobre o motivo de não ter incluído seu doador de medula óssea no discurso, que teve uma sessão de agradecimentos.
"O meu doador eu só vou poder conhecer com 1 ano e meio do transplante. Eu agradeço a Deus todos os dias por ele, e peço que Deus o proteja. No vídeo, também falei dele, o quanto eu sou grata. E um dia, se Deus quiser, vou poder agradecê-lo pessoalmente. No discurso da festa, eu agradeci às pessoas que estavam lá ouvindo", argumentou ela.
Por fim, vale lembrar que Fabi foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro deste ano. Então, em março, ela realizou o transplante. Desde então, comemora mês a mês a pega da medula. O termo é usado para classificar o momento em que o tecido passa a funcionar no corpo a que é transplantado.
Confira mais de Fabiana Justus:
Ver essa foto no Instagram