Fabiana Justus implora orações para avó após diagnóstico de doença grave: 'Nossa fé'
Influenciadora Fabiana Justus implora orações nas redes sociais e diz como está se sentindo ao descobrir diagnóstico recebido pela avó
Fabiana Justus desabafou em suas redes sociais nesta segunda-feira (14) sobre o estado de saúde de sua avó. É que a veterana foi diagnosticada com uma leucemia mieloide aguda, mesmo tipo de câncer que ela enfrenta desde o início de 2024.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a filha de Roberto Justus falou sobre o estado de saúde de Celinha. "Depois de um ano de eu fazer meu transplante de medula óssea contra leucemia mieloide aguda, minha avó foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda", iniciou.
Antes de compartilhar o assunto na web, a influenciadora chegou a conversar com a avó: "Eu perguntei pra ela 'posso pedir pras pessoas essa força, essas rezas', que eu sei que fazem toda a diferença, e ela falou que sim, então decidi dividir com vocês".
"Eu vim falar como a vida nos pega de surpresa né? A gente não consegue entender muitas vezes o porquê das coisas estarem acontecendo. É muito louco pensar que ela está passando pela doença que eu passei ano passado", desabafou Fabiana Justus.
Ela também falou sobre sua ligação com a religiosidade em meio ao momento difícil: "Eu continuo acreditando que tudo tem um propósito, tudo tem um porquê, mas muitas vezes a gente não vai entender esse porquê. A gente não tem essa capacidade de compreensão. E aí vem a nossa fé, a importância do que a gente acredita e como isso pode interferir em como a gente vai lidar com certas situações".
Ver essa foto no Instagram
FABIANA JUSTUS SOBRE DOADOR DE MEDULA ÓSSEA
Em um bate-papo recente com seus seguidores, Fabiana Justus falou sobre o doador de sua medula. A influenciadora compartilhou detalhes sobre seu transplante de medula óssea realizado no final de março de 2024 e revelou não saber detalhes de quem mudou o rumo de seu tratamento.
Em suma, uma seguidora questionou um possível encontro dos dois. "Eu vi que você postou em Dallas, foi conhecer o doador?", quis saber. "Eu sei que ele é dos Estados Unidos, mas ainda não posso saber mais detalhes sobre ele. Só podemos nos conhecer após 18 meses do transplante, (ou seja, setembro desse ano). Se ele quiser me conhecer! Eu obviamente quero muito!", revelou a filha de Roberto Justus.