Fabiana Justus revela lista de desejos pós tratamento contra câncer: 'Viver de novo'
Fabiana Justus revela lista de desejos de coisas que quer voltar a fazer depois de terminar tratamento contra diagnostico de leucemia mieloide aguda
Fabiana Justus revela lista de desejos nas redes sociais. Aos 38 anos, a influenciadora digital abriu o coração sobre as experiências que sonha em reviver, mas que ainda não conseguiu devido ao seu tratamento contra a leucemia mieloide aguda, diagnosticada no início do ano.
Falando sobre a questão, Fabiana disparou: "Tem tantas 'primeias vezes' para viver de novo! Mas vou listar algumas", detalhando suas metas posteriormente. Entre os momentos que ela deseja viver novamente, Justus diz querer viajar de avião, assistir a um show, fazer uma viagem longa em família e desfrutar de uma escapada romântica com o marido.
Além disso, a filha de Roberto Justus mencionou em suas redes sociais algumas situações mais inusitadas, como o dia em que não precisará mais acordar com o despertador de remédio tocando e a primeira oportunidade de realizar um procedimento estético, algo que ela considera fútil, mas que brinca ser um desejo comum entre as mulheres.
Fabiana Justus exibe mudança radical no cabelo após câncer
Fabiana Justus usou o seu perfil no Instagram para mostrar aos seus seguidores uma mudança drástica que está acontecendo em seu cabelo. A influenciadora contou que, após o transplante de medula óssea, seu cabelo está crescendo de uma forma diferente do que era.
Durante sua luta contra o câncer, a artista precisou raspar toda a cabeça e ficou careca. Após alguns meses, o cabelo de Fabiana vem crescendo cada vez mais, mas só agora ela percebeu essa mudança em seu visual. "Não reparem na minha cara, mas queria mostrar a textura do meu cabelo. Quando eu não seco, ele está cacheando. Acho que está vindo cacheado. Toda vez que eu malho, ele fica extremamente espetado", disse a influenciadora.
Recentemente, a psicóloga comportamental Letícia de Oliveira comentou sobre a luta de Fabiana Justus contra leucemia. "Quando você passa por uma vulnerabilidade e você sente que através da sua dor, através da sua experiência, outras pessoas aprendem com você e outras pessoas se sensibilizam e vibram por você e comemoram suas pequenas vitórias, isso faz você se sentir mais importante, isso faz você sentir que a sua vida faz diferença tanto no sentido emotivo quanto no sentido didático para outras pessoas", explicou a especialista em análise comportamental.
Leia também: Especialista comenta luta de Fabiana Justus contra leucemia: 'Desafio que foge da nossa capacidade'