Fábio Arruda, consultor de etiqueta na TV, morre aos 54 anos
Apresentador passou por cirurgia no coração na quarta-feira, 4, e recebeu alta no dia seguinte
Morreu neste sábado, 7, o consultor de etiqueta Fábio Arruda, de 54 anos. Personalidade da TV, ele foi encontrado já sem vida pela empregada de sua casa.
As informações foram confirmadas à Quem por uma amiga próxima do apresentador. Ele passou por uma cirurgia no coração há três dias.
"Ele passou por uma cirurgia no coração esta semana, na quarta-feira. Quinta-feira ele foi pra casa. Hoje, não passou bem e a empregada o encontrou caído no andar de cima da casa", relatou a influenciadora Vanessa Palazzi, amiga de Fábio e dona da página 'Mulheres de Quarenta Mais'.
Nas redes sociais, ela lamentou a morte do melhor amigo. "Nosso último encontro foi há 15 dias, e ele me disse que sabia que morreria cedo. Falei para ele parar com isso, mas ele apenas levantou a taça e brindou, como sempre. Te amarei para sempre, meu amigo", lembrou.
A apresentadora Adriane Galisteu também lamentou a morte. "Que tristeza", escreveu.
Fábio Arruda ganhou destaque na TV em 2008, após participar do Programa do Jô. Ele também esteve no elenco da primeira edição de A Fazenda e assinou um contrato com a Record logo depois. Na emissora, se tornou referência em assuntos de etiqueta e comportamento.