Fábio Assunção e Daniel Alvim se pronunciam após briga na saída de bar em São Paulo
Atores foram flagrados trocando socos e xingamentos na noite de sexta-feira, 15, na Rua da Consolação
Os atores Fábio Assunção e Daniel Alvim se envolveram em uma briga na última sexta-feira, 15, em um bar na Rua da Consolação, em São Paulo. Nesta segunda, 18, os artistas se pronunciaram em um vídeo publicado nas redes sociais.
Daniel declarou que perdeu o controle durante uma conversa com o amigo e parceiro de profissão.
"Na sexta-feira, a gente foi jantar juntos e, em um determinado momento da noite, a gente começou a conversar sobre um monte de questões e eu tive algum gatilho. O Fábio, que é meu irmão, colocou alguma coisa e, naquela hora, eu perdi o controle e virou uma discussão. Perdi o controle e eu pedi desculpas a ele, nos encontramos no dia seguinte. Estamos fazendo esse vídeo porque ficamos incomodados com tudo que aconteceu, não é da nossa índole", disse.
Fábio Assunção reforçou sobre a relação com Daniel Alvim, e acrescentou que tudo não passou de "uma discordância entre amigos".
"A gente é muito irmão e a conversa foi escalonando. A gente não veio dar satisfação na internet, mas as pessoas filmam e colocam de um jeito. A gente veio deixar claro que, enfim, essa não é o que a gente pratica, a gente se gosta e acho que amigo é isso: briga, discute e vida que segue", afirmou.
Um vídeo, que foi divulgado por Leo Dias, do programa Fofocalizando, mostra Fábio com a boca machucada após uma troca de socos e xingamentos entre os dois.
"Frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!", disse Fábio no vídeo.
O ator ainda teria registrado um boletim de ocorrência por causa da agressão. No entanto, em comunicado ao colunista, o artista revelou que Daniel Alvim, que é seu amigo de longa data, acabou se alterando naquele momento e partiu para a agressão.
O artista afirmou que não levará a denúncia na polícia adiante.