Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Família acredita que Britney Spears esteja dependente de metanfetamina; cantora rebate declarações

'Fico triste porque tentei tanto tornar as coisas boas para você e nunca foi suficientemente bom', declara cantora ao filho mais velho, Sean Preston, que deu entrevista a jornal britânico

11 jun 2023 - 16h30
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Família acredita que Britney Spears esteja dependente de metanfetamina e teme mesmo destino de Amy Winehouse; cantora rebate
Família acredita que Britney Spears esteja dependente de metanfetamina e teme mesmo destino de Amy Winehouse; cantora rebate
Foto: Reprodução | Instagram | @britneyspears / The Music Journal

Britney Spears veio à publico, neste domingo, 11, por meio das redes sociais, rebater as acusações da família, que afirma acreditar que a cantora está dependente de metanfetamina. Ao jornal jornal britânico Daily Mail, eles dizem ainda temer que a artista tenha o mesmo destino trágico de Amy Winehouse, que morreu vítima de overdose aos 27 anos, em julho de 2011.

À publicação, o filho mais velho de Britney, Sean Preston, de 17 anos, declarou que deseja apenas que ela os escutem: "Só queremos que ela nos escute. Espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais".

Kevin Federline, ex-marido da cantora, e pai de Sean e Jayden, de 16 anos, também deu uma declaração ao jornal. "Temo que ela esteja viciada em metanfetamina. Tenho rezado para que isso venha a público e ela consiga sair dessa. É assustador. Ela é a mãe dos meus filhos, falou Federline. Em outro trecho da entrevista, o ex-bailarino afirmou: "A Britney pode morrer como a Amy Winehouse".

Ainda de acordo com o Daily Mail, os filhos da cantora têm recusado ir à casa da mãe após verem ela receber drogas em domicílio durante uma visita recente.

O diário inglês também falou com Jamie Spears, pai de Britney. "Compare o bem-estar dela naquela época e atualmente", destacou ele, que foi responsável pela administração da vida pessoal e profissional da artista durante 13 anos.

A tutela foi imposta pelas autoridades do Estados Unidos após uma série de surtos da cantora no fim dos anos 2000. No entanto, em 2021, a tutela acabou sendo revogada.

Britney Spears e os filhos Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16
Britney Spears e os filhos Sean Preston, de 17 anos, e Jayden, de 16
Foto: Instagram/@britneyspears / Estadão

Britney rebate

Diante da repercussão da matéria, Britney Spears veio à publico e se manifestou contra às declarações da família. No Instragram, ela disse: "O fato de as pessoas estarem alegando coisas que não são de verdade é tão triste... porque não faz qualquer sentido para mim", começou.

E continuou: "Com Preston a dizer 'ela precisa nos ouvir antes que seja tarde demais...' Se lembra de cada visita sua à minha casa, quando você entrava no teu quarto e trancava a porta? Eu nunca vi vocês... Jayden tocou piano e nós fizemos música juntos... Mas no dia em que disse que queria vê-los de novo, nunca mais os vi".

"Fico triste porque tentei tanto tornar as coisas boas para você e nunca foi suficientemente bom. Então vocês vão nas minhas costas e falam sobre mim... me parte o coração. Essas notícias são tão baixas... Sempre senti que as notícias me intimidam... Espero que nem o Kevin e nem o Preston tenham falado qualquer dessas coisas ", finalizou a cantora.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade