PUBLICIDADE
JOGOS DE PARIS
Com bronze no skate park, Brasil avança no número de medalhas; veja

Família real monta estratégia para acobertar caso extraconjugal de príncipe William; saiba tudo

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

12 jul 2024 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

O nome de Kate Middleton e príncipe William parece não querer sair das principais manchetes internacionais. Antes mesmo do anúncio de que a princesa de Gales estava com câncer, o casal estava passando por uma séria crise. Isso porque os tabloides europeus revelaram que o príncipe estaria vivendo um suposto affair com Rose Hanbury.

Família real monta estratégia para acobertar caso extraconjugal de príncipe William; saiba tudo
Família real monta estratégia para acobertar caso extraconjugal de príncipe William; saiba tudo
Foto: Shutterstock / Famosos e Celebridades

Na época, os rumores eram de que Kate Middleton teria sumido dos holofotes por conta do affair de William ter vindo à tona. Ela e o príncipe supostamente se relacionaram em 2019, quando Middleton estava a espera de Louis, terceiro filho do casal.

Rose Hanbury, Kate Middleton e William frequentavam os mesmos eventos e se mostravam próximos. No entanto, depois do surgimento dos primeiros boatos em 2019, a marquesa parou de aparecer próxima ao casal.

Porém, desde que o Palácio de Buckingham confirmou a doença de Kate Middleton, todas as manchetes internacionais sobre Rose Hanbury e príncipe William sumiram. Estamos falando dos principais tabloides que noticiaram a suposta traição, como Daily Mail, The Guardian e The Sun.

Em declaração à Vulture, o The Guardian, um dos portais mais tradicionais da Grã-Bretanha negou as acusações feitas na web de que a Família Real teria pedido que as notícias fossem deletadas. "Essas mudanças foram feitas após decisões editoriais internas, e não após um pedido externo", comentou um dos representantes do jornal.

Porém, Anna Pasternak, jornalista que teve suas matérias sobre o caso editadas, revelou que, em seu caso, o pedido veio diretamente da família real.

"Não faço ideia porque é que esses excertos foram removidos a pedido da família real, porque pareciam-me inofensivos (…) A hipersensibilidade envolvendo qualquer coisa relacionada com Rose Hanbury parece aumentar o sentimento de que 'onde há fumo há fogo'", revelou, por fim.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade