Famosas aparecem machucadas em campanha sobre violência
Personalidades como Madonna e Angelina Jolie aparecem machucadas e com hematomas em imagens
Uma campanha chocante, usando fotos de celebridades, começou a circular na web atentando para a violência contra mulheres. Nas fotos, o artista Alexsandro Palombo modificou imagens de personalidades como Kim Kardashian, Angelina Jolie, Miley Cyrus e Emma Watson para que elas parecessem machucadas e com hematomas.
Siga Terra Diversão no Twitter
A campanha pretende chamar atenção à violência sofrida por mulheres e, junto às fotos das famosas, traz os dizeres: "A vida pode ser um conto de fadas se você quebrar o silêncio. Nenhuma mulher é imune ao abuso doméstico. #Pareaviolênciacontramulheres".
De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e Kendall Jenner acionaram seus advogados ao verem suas fotos estampando a campanha. Segundo fontes, elas não foram contatadas para participarem da iniciativa e não autorizaram o uso de suas imagens. As duas teriam sido pegas de surpresa ao verem seus rostos na campanha.
Kim e Kendall informaram que apoiam a causa, mas acionaram os advogados porque acreditam que as pessoas devem ter o direito de escolher se querem se envolver em campanhas.