David Brazil faz apelo a motorista que atropelou Kayky Brito: ‘Siga a sua vida’
Pedido do promoter veio após homem dizer que foi ignorado pela família do ator
O promotor de eventos e apresentador David Brazil foi às redes sociais nesta quarta-feira, 18, para fazer um apelo ao motorista que atropelou Kayky Brito, Diones Coelho: que ele pare de expor a família do ator e siga a própria vida. O pedido veio após o motorista dizer que se sente "ignorado" pela família e pelo próprio Kayky.
Em uma entrevista ao iG Gente, Diones disse se sentir ignorado pela família do ator, que estaria evitando que os dois se encontrassem após a alta médica. Kayky Brito chegou a postar um vídeo agradecendo ao motorista.
"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim", disse ele.
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, David decidiu dar sua contribuição sobre o assunto.
"Mas, gente… Segue sua vida, amor. Já fez seu papel, recebeu carinho e ajuda do povo. Forçar amizade e ainda expor já já o povo toma ranço, né, gente?", escreveu.
Nos comentários, os internautas também fizeram questão de opinar.
"Concordo. O cara está vivo e bem já, segue o baile, mano. Cada um por si!", concordo um. "Acho que ele só queria um abraço e ver que realmente ele está bem. E dizer que pediu muito pela vida do Kayky, mas…", escreveu outra. "Como sempre, comprando a briga errada", disse uma terceira pessoa.
Relembre o caso
Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, quando atravessava a via na madrugada do dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele foi socorrido e internado no Hospital Miguel Couto, no Leblon, em estado gravíssimo com politrauma corporal e traumatismo craniano.
O ator recebeu alta no final de setembro, e recentemente chegou a publicar um vídeo agradecendo ao motorista. Diones, por sua vez, reforçou a busca por um encontro com o ato, mas confessou que se sente ignorado pelo rapaz.
"O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafou.