Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Bonner e Fátima Bernardes publica vídeo divertido dos pais em viagem de família: 'Praticamente locais'; veja

Laura Bonemer concluiu um mestrado em recursos humanos neste domingo, 9, e reuniu os pais e os padrastos em Paris, na França

10 mar 2025 - 12h42
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A formatura de Laura Bonemer em Paris reuniu a família Bonner, incluindo os pais William Bonner e Fátima Bernardes, além dos padrastos Túlio Gadelha e Natasha Dantas. O momento foi marcado por descontração e celebração compartilhados por Beatriz Bonemer nas redes sociais.
Filha de Bonner e Fátima publica vídeo divertido dos pais em viagem de família
Filha de Bonner e Fátima publica vídeo divertido dos pais em viagem de família
Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado por Beatriz Bonemer é uma surpresa e tanto para quem está acostumado a ver William Bonner sério na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo. A jovem publicou os bastidores bem-humorados de uma viagem em família para a formatura de Laura, sua irmã gêmea. A filha de Fátima Bernardes e do jornalista concluiu um mestrado em recursos humanos e gestão de empresas internacionais no domingo, 9, e reuniu os pais e os padrastos em Paris, na França.

A viagem internacional para celebrar a formatura de Laura rendeu boas risadas e muitos momentos de diversão entre a família Bonner. Nos registros, é possível ver a 'trupe' enrolada com as malas e "quebrando a cabeça" para entender o GPS. O momento fofura fica por conta dos sorrisos e olhos brilhando com a conclusão do mestrado da jovem.

"Praticamente locais", escreveu Beatriz no Instagram. Nos comentários, Bonner brincou com a filha: "Não sei. Mas fiquei com a impressão de que eu fui mais zoado do que os outros". Já Fátima marcou presença na publicação rindo dos momentos compartilhados. "E pensar que ela grava tudo isso sem que a gente perceba", pontuou. 

O padrasto de Beatriz, o deputado federal Túlio Gadelha (Rede-PE), também passou pelo post. "A gente se perde, mas a gente sempre se encontra", comentou. Ele aparece nos registros, assim como Natasha Dantas, esposa de Bonner.

Outra 'nepobaby' do jornalismo também comentou no vídeo. Filha de Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, Elisa se divertiu com os recortes. "Eles virando o telefone de ponta cabeca é muito bom", escreveu. 

Veja o vídeo

Antes, Fátima já tinha publicado um texto, orgulhosa de Laura. "A formatura no curso de psicologia foi durante a pandemia. Uma cerimônia on-line. Hoje, no Dia Internacional da Mulher, Laura participou presencialmente da entrega dos diplomas do mestrado em recursos humanos e gestão de empresas internacionais. Viemos a Grenoble pra vivermos juntos esse momento. Emocionante. Inesquecível. Que alegria ver você, filha, construindo seu futuro. Te amamos", se derreteu. 

Confira a publicação

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade