Script = https://s1.trrsf.com/update-1742912109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani se revolta com 'brincadeira' feita por amigo de Scooby com o filho

'Nem todo homem, mas sempre um homem', declarou a modelo

24 mar 2025 - 17h23
(atualizado às 17h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um vídeo de 2022 mostra João Ricardo Mendes, amigo de Pedro Scooby, usando um lança-chamas recreativo para perseguir Dom, filho do surfista, gerando críticas de Luana Piovani. O brinquedo, da Boring Company, é alvo de debates sobre regulamentação nos EUA.

Um vídeo de 2022 voltou a repercutir nas redes sociais. Na gravação, João Ricardo Mendes, empresário e amigo de Pedro Scooby, aparece portando um lança-chamas recreativo e correndo atrás de Dom, filho do surfista com Luana Piovani.

O vídeo, postado no Facebook de João Ricardo, foi retirado do ar ainda nesta segunda-feira, 24, após muitos comentários. Luana Piovani, por sua vez, fez duras críticas diante da circunstância que envolveram Dom, hoje com 12 anos. "Estou estarrecida, tremendo. Nem todo homem, mas sempre um homem. Vídeo antigo, mas estará atravessado no meu peito e memória para sempre", declarou a modelo a Splash.

João Ricardo Mendes corre atrás de Dom com um lança-chamas
João Ricardo Mendes corre atrás de Dom com um lança-chamas
Foto: Reprodução

É possível perceber na gravação que Dom utiliza uma máscara de Stormtrooper, personagem da franquia Star Wars, enquanto o empresário corre atrás do garoto e dispara algumas vezes com o lança-chamas. Ressalta-se que o 'brinquedo', pertencente à Boring Company, empresa do bilionário Elon Musk, atualmente, tornou-se um grande problema para os legisladores americanos, uma vez que busca-se a regulamentação ou restrição do uso.

Dois estados americanos possuem leis específicas, Maryland, onde é completamente proibido, e Califórnia, que permite modelos com chamas menores do que dez pés (aproximadamente três metros). Em declaração também ao UOL, João Ricardo assumiu que mudou de opinião em relação à 'brincadeira'. "Postei na época e ninguém falou nada, mas, olhando hoje, é uma brincadeira que não permitiria mais", declarou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade