MC Daniel leva enquadro em Paris e desabafa: "Não devo nada para lugar nenhum"
Cantor foi parado por desrespeitar leis de trânsito enquanto pilotava moto em alta velocidade
O funkeiro MC Daniel foi parado por guardas franceses enquanto pilotava uma moto em Paris, na França. A alegação foi de que ele estava em alta velocidade e não obedeceu à sinalização que determinava que ele parasse o veículo.
O vídeo do enquadro, que aconteceu na segunda-feira, 5, viralizou nas redes sociais. Na transmissão ao vivo é possível ver Daniel cercado de policiais e pedindo para um amigo dizer aos agentes que ele é "trabalhador". O objetivo era que os agentes o liberassem.
O namorado da atriz Mel Maia está em Paris, capital da França, desde o final de maio para cumprir a agenda de shows pela Europa. A postura do MC gerou críticas dos internautas.
"Acha que está no Brasil e pode fazer o que quer? Europa não é Brasil não, querido", escreveu um. "Está pensando que é bagunça?", provocou outro.
Um dia depois após ter sido liberado, ele gravou stories nas redes sociais para explicar a situação e confrontar os comentários negativos.
"Não desrespeitei eles, e nem eles me desrespeitaram. Se desrespeitaram, não sei. Mas não preciso de nada para viralizar na internet para me promover. Vim para a Europa com meu show, com a minha música e a minha imagem. Cheguei da forma limpa, meu hype é limpo, não é apelativo. Não aconteceu nada. Não devo nada para crime de lugar nenhum, polícia de lugar nenhum. O que eu devo é luta, sangue e suor pelos meus", disse Daniel.