Rico revela insatisfação com a aparência após procedimentos: "Criticaram mais ainda"
De acordo com ele, a alegria que esboça nas redes sociais e "falsa"
O humorista e ganhador de A Fazenda 13, Rico Melquíades, desabafou sobre a pressão e os ataques que vem sofrendo nas redes sociais. De acordo com ele, os comentários são tantos que toma remédios para controlar a ansiedade, crises de pânico e que não está satisfeito com a aparência.
"Estou no fundo do poço porque hoje em dia tenho tudo e não consigo ver alegria em nada", desabafou o humorista. "[...] A internet, posso falar com todas as palavras, acabou com a minha sanidade mental".
Em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, que foi ao ar no domingo, 28, ele afirma que a personalidade conhecida pelos fãs nas redes sociais, sorridente e brincalhão, é 'fake'. Embora tenha começado sua carreira compartilhando vídeos engraçados na internet, o rapaz sentiu a pressão crescer depois de ter entrado e ganhado o reality show.
Mesmo após o programa, Rico diz que, com o foco em mudar a realidade de sua família, continuou investindo para ganhar dinheiro e não ser "esquecido".
"As pessoas hoje em dia não são [só] perversas, elas são muito cruéis. [...] Os Haters sabem onde é a sua ferida, eles vão onde lhe machuca, onde dói. E é assim que eles agem até hoje comigo", relatou.
"Eu tiro sarro comigo mesmo para ver se as pessoas esquecem de me chamar de 'feio', para ver se as pessoas falam: 'Ele não liga, então, não vou tirar sarro disto'. Mas não deu certo", lamentou Rico.
O humorista fez diversos procedimentos cirúrgicos para suprir algo que ele considera "seu ponto fraco", porém, segundo ele, o ataque piorou.
"As pessoas me criticaram mais ainda. Como eu era eles odiavam e, quando fiz a cirurgia, eles falaram que eu era melhor como era antes", contou. "Eu fico me ligando a alguma pessoa para vir ficar comigo aqui na minha casa, porque eu não gosto da minha companhia. Eu tenho medo de ficar sozinho", desabafou.
A irmã de Rico, Manuela, vai todos os dias à casa do humorista, apenas para que ele não fique sozinho. Atualmente, ele toma medicamentos para dormir e para crises de ansiedade e pânico, e tem focado em passar o tempo com a família.