Famosos lamentam morte do filho de Manoel Carlos
Pedro Almeida, filho caçula do autor, morreu aos 22 anos em Nova York vítima de mal súbito
Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Pedro Almeida, filho mais novo do autor de novelas Manoel Carlos. O jovem de 22 anos morreu na madrugada do último domingo (5), em Nova York, nos Estados Unidos, segundo informaram os amigos. A causa da morte teria sido um mal súbito. Informações de velório e enterro ainda não foram divulgadas.
Siga Terra Diversão no Twitter
No twitter, a atriz Carolina Kasting mostrou seus sentimentos ao escritor. "Os filhos não deveriam morrer antes dos pais. Orar por Pedro. Silêncio. Dor. Amor. Para Maneco, Beth e Julia. #manoelcarlos #amor".
A atriz Bianca Rinaldi, que esteve no elenco de Em Família, última trama do autor, também lamentou a morte do jovem. "Oro para que Deus faça um milagre. Conforte o coração deste pai e de sua esposa, pela perda de mais um filho, este com 22 anos". Ela divulgou notícia da morte de Pedro e completou: "Não consigo imaginar a dor de perder um filho prematuramente".
A cantora Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, reproduziu a fala de Bianca e escreveu: "Se despede do 3º filho".
É a terceira vez que Maneco, autor de novelas como Em Família e Por Amor, perde um filho. Ricardo morreu em 1988 vítima de complicações do vírus HIV, e Manoel Carlos Jr. faleceu em 2012, após sofrer um ataque cardíaco. Maria de Lourdes, primeira mulher do autor e mãe dos dois filhos, também morreu prematuramente em 1972 vítima de acidente de carro.
Pedro era filho do escritor com sua terceira mulher, Bety. Ela também é mãe da atriz Julia Almeida, que chegou a participar de novelas do pai. O autor, de 81 anos, também é pai de Maria Carolina.