Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Famosos prestam últimas homenagens a Abílio Diniz

Mariana Rios, Luciano Huck e Otávio Mesquita compareceram ao velório que acontece em São Paulo

19 fev 2024 - 13h12
(atualizado às 15h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Diversas personalidades compareceram ao velório do empresário Abilio Diniz, que morreu em São Paulo no último domingo. O velório começou às 11h e segue até às 15h. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
Mariana Rios e namorado
Mariana Rios e namorado
Foto: Leo Franco/ Agnews

Diversas personalidades marcaram presença no velório do empresário Abílio Diniz, que morreu na noite do último domingo, 18, em São Paulo, aos 87 anos. 

O velório foi aberto ao público e está acontecendo no Salão Nobre do Estádio do Morumbi, do São Paulo Futebol Clube, time do coração do empresário. Nesta segunda-feira, 19, os portões foram abertos às 11h e a cerimônia segue até 15h na capital paulista. 

Segundo um comunicado enviado a imprensa, a causa da morte do empresário foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

"É com extremo pesar que a família Diniz informa o falecimento de Abilio Diniz aos 87 anos neste domingo, 18 de fevereiro de 2024, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite. O empresário deixa cinco filhos, esposa, netos e bisnetos, e irá ao encontro do seu filho João Paulo, falecido em 2022. Desde já, a família agradece a todas as mensagens de apoio e carinho", diz o comunicado. 

A atriz e apresentadora Mariana Rios compareceu com o namorado, Juca Diniz, neto do empresário. Quem também esteve presente foi o apresentador Luciano Huck.

Luciano Huck
Luciano Huck
Foto: Natalia Rampinelli/ Agnews

Políticos, como o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e Eduardo Suplicy também compareceram. Nome proeminente no esporte, o presidente do São Paulo, Julio Casares, prestou homenagens ao empresário. 

O cartola, inclusive, revelou à CNN Brasil que ele e Abílio eram "muito" próximos.

"É um momento muito triste. O Abilio, além de um grande brasileiro, a nossa relação pessoal era muito próxima. Ele era um consultor meu, um conselheiro do dia-a-dia, nos momentos mais difíceis, inclusive. A gente sempre se encontrava", disse Casares.

Veja mais fotos:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade