Fãs de Ludmilla fazem fila quilométrica para doar sangue em troca de ingresso para show
Cantora ficou grata e orgulhosa ao ver que os fãs aderiram à campanha
Fãs da cantora Ludmilla, de 28 anos, estão fazendo filas quilométrica no hemocentro do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 05. O motivo é que a artista prometeu um ingresso para seu show, o Numanice, para cada pessoa que doar sangue até sábado, 8.
O desejo em conquistar o ingresso para o show de Ludmilla é tanto que alguns fãs vieram de outras cidades e chegaram a madrugar em frente ao Hemorio. A temperatura na capital carioca atingiu 15ºC nesta madrugada.
Em seu perfil no Instagram, Ludmilla ficou feliz em ver que seus admiradores acolheram a campanha. Ela demonstrou orgulho e gratidão com o público que está ajudando o banco de sangue do Rio de Janeiro.
"Eu acordei tão feliz e grata com essas imagens de vocês no Hemorio. O Numanice começou uma festa e virou uma experiência que alimenta a nossa alma em muitas camadas. Estou realmente honrada e grata por fazer isso com vocês. Que Deus abençoe a sua vida, vocês salvaram muitas hoje!".
De acordo com orientações do Ministério da Saúde, para doar sangue é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar no mínimo 50 kg, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais.
Estão vetados de doar: pacientes que tiveram hepatite após os 10 anos, nem os que foram expostos a doenças transmissíveis pelo sangue, como sífilis, AIDS, hepatite e doenças de Chagas. Mulheres grávidas ou amamentando e usuários de drogas também não podem contribuir. Além disso, quem foi infectado pela covid-19 pode doar após 10 dias do desaparecimento dos sintomas