Fãs se preocupam com cantora após apresentação ‘bizarra’ em premiação
Wynonna Judd apareceu andando lentamente e sem equilíbrio no palco
A cantora de música country Wynonna Judd, de 59 anos, preocupou os fãs após aparecer desorientada e andando lentamente durante uma apresentação na cerimônia do CMA Awards 2023. Ela cantou com Jelly Roll a música Need a Favor, e precisou se apoiar no colega ao perder o equilíbrio.
Nas redes sociais, o momento foi considerado “bizarro” pelos internautas, que disseram que Wynonna parecia estar “desligada”. Ela estava andando com dificuldade e com um olhar perdido. O comportamento dela acendeu um alerta vermelho para os admiradores.
Wynonna é irmã da atriz Ashley Judd e filha de Naomi Judd - com quem formava uma dupla. A mãe da artista morreu em abril de 2022.
“Sou o único preocupado com Wynonna?”, perguntou um fã. “Algo está errado com ela. Espero que ela esteja bem!", publicou um outro. “Ela passou por tanta coisa. Alguém a ajude”, pediu um terceiro. “Eu me pergunto o que está acontecendo? Ela mal se moveu quando o agarrou com força", perguntou mais um espectador.
No ano passado Wynonna precisou cancelar uma apresentação no ano novo por ter sentido um “extremo ataque de vertigem”. Alguns fãs lembraram deste momento para tentar justificar o comportamento incomum durante a apresentação.
She’s strong and she’s real!! She’s out there baring it all and I love her for it! And her voice is one of the greatest of all time!! @Wynonna @JellyRoll615 And she loves Jelly Roll and wanted to perform with him!! 🫶🏻 pic.twitter.com/fQMylZ2HP8
— 🌹Katie:RealRebaLove 👩🏻🦰 👑 #TeamReba (@realrebalove) November 9, 2023
Am I the only one concerned for @Wynonna#cmaawards pic.twitter.com/SLJscVVERX
— Whitney Wells (@WellsWhitn91295) November 9, 2023