'Fazedor de publi que é abusivo': Luana Piovani alfineta Cauã Reymond após vídeo da ex-mulher e escândalo com cachê de bet
Luana Piovani compartilhou um vídeo onde Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, desabafa sobre ter vivido um relacionamento abusivo.
Luana Piovani voltou a alfinetar Cauã Reymond em seu perfil no Instagram. A atriz, flagrada recentemente em um hotel luxuoso no Rio de Janeiro, compartilhou um post de Mariana Goldfarb, ex-mulher do ator, e não o poupou de críticas.
No conteúdo, Mariana desabafa sobre as críticas que recebe por falar do relacionamento abusivo que viveu. Ela nunca confirmou que a relação tóxica em questão foi com Cauã - mas também não nega quando os burburinhos vêm à tona. A modelo reforçou seu posicionamento e explicou por que não pretende parar de falar do assunto.
"Eu queria que vocês entendessem que falar sobre isso nada mais tem a ver comigo. Ficou muito maior que eu. Virou uma forma de me fazer útil e viva dentro de uma sociedade ainda muito misógina e violenta com as mulheres", refletiu Mariana.
Ao compartilhar o vídeo, Luana escreveu: "Uma banana pras mulheres machistas que falam merda, uma verdade sabida para sempre sobre o fazedor de 'publi', que é abusivo, e um viva pra mina que não tem vergonha de dizer que apaixonou e se fudeu".
Luana referiu-se a Cauã como "fazedor de publi" em meio à repercussão de uma polêmica reportagem da revista Piauí. A publicação revelou o cachê multimilionário que muitas celebridades - entre elas, o ator - recebem para fazer publicidade de casas de apostas esportivas e de jogos de azar.
A Piauí informa que Cauã, em maio de 2024, assinou um contrato de R$ 22 milhões anuais com uma plataforma de apost...
Matérias relacionadas