Felipe Dylon revela romance com Sabrina Sato no passado: "Ela é apaixonante"
Apesar de demonstrar muito carinho pela apresentadora, Dylon afirmou que mesmo se gostando, o relacionamento não durou muito tempo
Felipe Dylon revelou que teve um romance com Sabrina Sato no passado. Hoje aos 35 anos, o cantor afirmou em entrevista ao podcast Papagaio Falante que ambos se gostavam e se curtiam bastante.
"Foi uma coisa tranquila. A gente se curtia, se gostava, tinha um respeito mútuo. Isso é legal", revelou o artista, sobre o namoro.
"Eu tinha 18 anos. Rolou um clima durante uma entrevista do 'Pânico'. Foi bacana a química que rolou", completou.
Apesar de demonstrar muito carinho pela apresentadora, Dylon afirmou que mesmo se gostando, o relacionamento não durou muito tempo.
"Não [durou muito tempo]. [Ficamos juntos] quando eu estava apresentando um programa de verão na MTV em São Paulo, aí eu voltei para o Rio e ficou um pouco difícil pela distância. Ela é uma querida, uma pessoa do bem, super linda. Ela é apaixonante", revelou.
Na época, em 2005, a assessoria de Sabrina negou que ela estivesse vivendo um romance com Dylon. Apesar disso, o cantor ainda deixou um recado para a artista: "Sabrina, você é nota 10".