Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Felipeh Campos afirma que nunca foi amigo de Sonia Abrão e explica saída do programa: 'Demissão'

Felipeh Campos falou sobre a sua saída do A Tarde é Sua, programa da RedeTV!, e a relação que tinha nos bastidores com Sonia Abrão

20 dez 2024 - 16h59
(atualizado às 18h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Felipeh Campos e Sonia Abrão
Felipeh Campos e Sonia Abrão
Foto: Reprodução/Youtube/RedeTV! / Contigo

Felipeh Campos foi entrevistado no podcast Papagaio Falante e comentou sobre a sua saída do A Tarde é Sua, programa da RedeTV! apresentado por Sonia Abrão. "Eu tenho arquivado até hoje o e-mail que eu pedi demissão. Eu não fui demitido", garantiu o jornalista.  

"Eu simplesmente deixei o programa um dia, sentei na minha casa e mandei um e-mail para o Elias (Abrão, diretor do formato e irmão de Sonia) pedindo demissão. Eu não queria mais. Não aconteceu nada. Eu queria voar, fazer outras coisas, estava recebendo muitos convites para participar de outras coisas e queria experimentar outras histórias também", apontou o famoso.

"Eles entenderam? Ela (Sonia) entendeu?", indagou Sérgio Mallandro. "Então, eu não me preocupei muito com o que ela tenha entendido ou ele também, mas eu segui o meu coração. Cheguei um dia do programa, sentei e falei, 'não quero mais'", destacou Felipeh. "Vocês hoje se falam?", insistiu o humorista.

"As duas vezes que eu encontrei com a Sonia a gente não se falou. Mas tudo bem, eu respeito, acho que, sei lá, se um dia ela quiser conversar eu estou super aberto para conversar, não tem problema", falou Campos, que ainda enalteceu a comunicadora.

"Olha o que representa a Sonia Abrão, ela está no consciente de todo mundo. Você fala de celebridade, você fala de Sonia Abrão. Na minha opinião, ela tinha tudo para ser uma Oprah no Brasil. Por tudo que ela representou. E eu acho que ela tem aquele perfil dela de conduzir, você para pra prestar atenção quando ela fala", enalteceu o famoso.

"Você teria algum motivo para pedir desculpas?", perguntou Sérgio. "Não, em momento algum eu cometi uma tragédia. Não existe desculpa, a única coisa que existia ali era um elo profissional. Se você me perguntar se eu era amigo da Sonia? Não. Eu trabalhei com a Sonia Abrão, amigo não. Sou amigo do Elias? Não, eu trabalhei com ele. Todo mundo acha que televisão é jardim da infância, que você tem que fazer amizade, que isso tem que se alastrar, um frequentar a casa do outro. Eu nunca fui na casa da Sonia", contou Felipeh.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade