Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade protagonizam campanha de fim de ano do Itaú
Campanha de fim de ano da marca estreia nesta quinta-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional; detalhes foram revelados com exclusividade ao Estadão.
Vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 19, a tradicional campanha de fim de ano do Itaú Unibanco. Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade protagonizam o filme, cujos detalhes foram revelados com exclusividade ao Estadão.
Juntas, as três figuras icônicas refletem sobre a relação entre inteligência artificial e sentimentos humanos, destacando que, mesmo em um futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.
Assinada pela agência Africa Creative, a campanha propõe inverter o jogo. Em vez de a IA apenas fornecer respostas, ela fará perguntas sobre questões intrinsecamente humanas.
Fernanda Torres responde a "Como é sentir saudades?"; Rebeca Andrade, a "Por que as pessoas gritam quando vencem um desafio?", e Fernanda Montenegro a "Como é falar tudo, mas não dizer nada?".
A campanha encerra as comemorações de 100 anos do banco Itaú e terá conteúdos inéditos e ativações nas principais plataformas digitais, como YouTube, TikTok e Instagram.