Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade protagonizam campanha de fim de ano do Itaú

Campanha de fim de ano da marca estreia nesta quinta-feira, 19, no intervalo do Jornal Nacional; detalhes foram revelados com exclusividade ao Estadão.

19 dez 2024 - 17h22
Compartilhar
Exibir comentários

Vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional desta quinta-feira, 19, a tradicional campanha de fim de ano do Itaú Unibanco. Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade protagonizam o filme, cujos detalhes foram revelados com exclusividade ao Estadão.

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade estão na campanha de fim de ano do Itaú
Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade estão na campanha de fim de ano do Itaú
Foto: Itaú/Divulgação / Estadão

Juntas, as três figuras icônicas refletem sobre a relação entre inteligência artificial e sentimentos humanos, destacando que, mesmo em um futuro tecnologicamente avançado, as respostas continuam a vir das pessoas.

Assinada pela agência Africa Creative, a campanha propõe inverter o jogo. Em vez de a IA apenas fornecer respostas, ela fará perguntas sobre questões intrinsecamente humanas.

Fernanda Torres responde a "Como é sentir saudades?"; Rebeca Andrade, a "Por que as pessoas gritam quando vencem um desafio?", e Fernanda Montenegro a "Como é falar tudo, mas não dizer nada?".

A campanha encerra as comemorações de 100 anos do banco Itaú e terá conteúdos inéditos e ativações nas principais plataformas digitais, como YouTube, TikTok e Instagram.

Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade estão na campanha de fim de ano do Itaú
Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Rebeca Andrade estão na campanha de fim de ano do Itaú
Foto: Itaú/Divulgação / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade