Fernando Zor, dupla de Sorocaba, ficou 6 dias internado após crise forte de ansiedade
'Fiquei no hospital fazendo um "detox" para me livrar da dependência química do remédio', disse em trecho nas redes sociais
Fernando Zor, dupla sertanejo de Sorocaba, publicou nesta quarta-feira, 5, um vídeo contando uma experiência nada agradável que teve.
Em viagem ao Canadá para encontrar a filha, o cantor acabou misturando remédios para dormir (zolpidem) e álcool, mas o resultado não deu certo. Ele teve uma crise muito forte de ansiedade e durante depoimento no vídeo, ele confessou que chorou muito, coisa que não está acostumado a fazer. "Tive uma crise de ansiedade terrível que me impediu de seguir viagem", contou no começo do vídeo.
Fernando fez escala em Houston e seguiria viagem, mas devido à ansiedade, ele não conseguiu entrar no avião. O sócio do cantor, que também estava em viagem no exterior, foi encontrá-lo e juntos, retornaram ao Brasil.
Em solo brasileiro, ele imediatamente foi para o hospital e ficou internado por seis dias. Começou um tratamento de desintoxicação do zolpidem, já que ele fazia o uso há um tempo da medicação.
Durante o vídeo, ele faz um alerta para as pessoas tomarem cuidado ao ingerir a medicação. "Esse remédio é uma droga, acaba viciando. Misturado com álcool ele vira um problema muito grande", disse o cantor. "Estou bem, to fazendo tratamento o certinho" continuou.
Na legenda da publicação, Fernando ainda reforça a importância das pessoas pedirem ajuda. "É isso, gente, procurem e aceitem ajuda!", disse no comunicado.
Assista ao vídeo.