Ferrugem dá unfollow em Ludmilla e motivo é revelado
Mãe de Ludmilla também se envolveu na confusão e disse que perdeu a admiração por Ferrugem
Ferrugem resolveu esclarecer uma polêmica gerada por um vídeo em que ele comenta sobre Ludmilla. "Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar", ele tinha dito. Logo depois, deixou de seguir a cantora nas redes sociais.
"Vocês sabem que foi brincadeira, senão eu não teria postado, né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto. Falei isso porque estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela", tentou se justificar.
Silvana Oliveira, mãe da cantora de funk, também se manifestou sobre o caso nas redes sociais: "Perco aqui minha admiração por você. Queria deixar bem claro que essa maconheira a qual você está citando, você tem um feat [colaboração musical] com ela", falou.
De forma provocativa, ela opinou que o cantor tem dificuldade em ver uma mulher negra cantando pagode. "Não desce goela abaixo, né? Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha", concluiu.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram