Ficou de fora! Após sério conselho, skatista Rayssa Leal preferiu não ir à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Paris; entenda
A skatista Rayssa Leal explicou em seu story o motivo de não estar presente na cerimônia de abertura dos jogos olímpicos de Paris.
Muitos que acompanharam a abertura dos Jogos Olímpicos de Paris notaram a ausência de alguns atletas brasileiros, incluindo Rayssa Leal , a nossa "fadinha". Nas redes sociais, a skatista explicou em seu story o motivo e revelou ter recebido um importante conselho que a fez não estar presente na ocasião, que contou com apresentação icônica de Céline Dion e vários memes.
Rayssa Leal contou que as competições do skate começarão neste sábado (27) e, quem irá competir dentro de dois dias após a abertura, foi aconselhado a não participar por ser um evento bem cansativo.
"Quem dera eu poder no futuro, né? Ter uma chance aí de balançar a bandeira, carregar a bandeira, ia ser top!", disse a atleta, que foi "esquecida" na pista de treino nesta última semana.
Pelas redes sociais, muitos brasileiros ficaram orgulhosos da maturidade de Rayssa Leal em se preparar para a sua apresentação, mesmo querendo muito estar festejando esse momento histórico em sua vida como atleta.
"Se no futebol pensassem assim o HEXA JÁ TINHA VINDO, mas os cara gosta é de Gandaia", disparou uma pessoa. "Ainda bem que você não foi, se pela TV foi chato imagina lá", brincou outra. "A fadinha é fod*, foco total. Pra cima delas Rayssa", declarou outro, na torcida.
Matérias relacionadas