Filha de Ana Maria Braga diz que obrigatoriedade da vacina da covid-19 é ‘agenda satanista’
Com 40 anos, Mariana é a primogênita de Ana Maria, fruto do casamento entre a apresentadora e o economista Eduardo de Carvalho
Mariana Maffeis, filha da apresentadora Ana Maria Braga, disse que a obrigatoriedade da vacina contra a covid-19 é uma 'agenda satanista'.
O comentário foi feito por Mariana ao responder um seguidor em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 13. A a herdeira da apresentadora também definiu como 'absurda' a obrigatoriedade de imunização contra a doença, que matou milhares de pessoas ao redor do mundo entre 2019 e 2021.
“Mariana, comecei a seguir a pouco tempo, só uma dúvida porque não sei se já explicou isso para outras pessoas, mas a sua família tomou a vacina de Covid e o que você acha dessa obrigatoriedade do Ministério da Saúde?”, questionou o seguidor.
Na sequência, Maffeis disparou: “Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!”.
O comentário do internauta foi feito em uma imagem de Hima, filha caçula de Mariana, que nasceu em 13 de novembro. Uma outra seguidora questionou se os netos de Ana Maria Braga são vacinados, ao que Maffeis respondeu: “Falo desse assunto em mensagem privada somente”.
Quem é a filha de Ana Maria Braga
Com 40 anos, Mariana é a primogênita de Ana Maria, fruto do casamento entre a apresentadora e o economista Eduardo de Carvalho. Ela, que é professora de yoga, adota um estilo de vida natural e recluso e pratica a filosofia Vedanta Vaishnava.
Mariana é casada há três anos com o colombiano Badarik González e de a luz a uma nova criança recentemente. Além disso, é mãe de Joana, de 12, Maria, de 9 e Varuna, de 2. O nome da recém-nascida ainda não foi anunciado - Mariana declarou que ainda estava "intuindo" essa escolha.