Filha de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, enfrenta perda do pai durante gestação
Alessa Cristyne, de 30 anos, é a primogênita do artista que morreu nesta sexta-feira, 26, em decorrência de um câncer
O cantor Anderson Leonardo, do Molejo, morreu nesta sexta-feira, 26, aos 51 anos, deixando quatro filhos. Alessa Cristyne, Leozinho Bradock, Rafael Phelipe e Alice. Alessa, de 30 anos, é a primogênita e está grávida de Maria Alice, segunda neta do cantor.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu perfil nas redes sociais, ela chegou a compartilhar campanhas e informações sobre o estado de saúde do pai. A última publicação no perfil foi feita há quatro dias, quando Anderson teve uma piora em seu quadro de saúde.
Assim como Anderson, Leozinho Bradock e Rafael Phelipe seguiram os passos na carreira artística e também trabalham com música.
O velório do vocalista será realizado no domingo, 28, das 11h às 15h30, na Capela 09 do Cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações se a cerimônia será aberta ao público.
Câncer e piora no quadro de saúde
Anderson Leonardo lutava contra um câncer na região inguinal. Ele anunciou seu diagnóstico em 2022 e, no início de março deste ano, foi internado e ficou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar um quadro de insuficiência renal. Após receber alta, o cantor voltou a ser hospitalizado – dessa vez no quarto – no início de abril para dar continuidade ao tratamento de imunoterapia e medicações para dores.
Na última segunda-feira, 22, 11 dias após ser transferido para o quarto, Anderson Leonardo apresentou piora e precisou voltar para a UTI. Desde então, ele não deixou mais o hospital e sofreu uma piora, falecendo nesta sexta-feira.