Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Beth Carvalho critica uso da voz da mãe em vídeos pró-Bolsonaro

Luana Carvalho ameaçou com processo os autores que associam músicas de sua mãe em vídeos com o intuito de promover o atual presidente

12 set 2022 - 19h40
(atualizado às 19h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Nas redes sociais, Luana se descreve como anti-bolsonarista e já declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Nas redes sociais, Luana se descreve como anti-bolsonarista e já declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Foto: Reprodução/ Instagram: @luanacarvalhoaqui

A cantora Luana Carvalho, filha da sambista Beth Carvalho, usou as redes sociais para reclamar sobre o uso de canções interpretadas por sua mãe em vídeos que tem o intuito de promover o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Nas postagens, a artista disse que irá processar quem fez os vídeos. Em uma das postagens, Luana compartilhou um vídeo onde pode-se ouvir a canção 'Vou Festejar' de Beth Carvalho sendo utilizada como trilha sonora em um vídeo que mostra o presidente Bolsonaro e apoiadores em 7 de Setembro.

Ela compartilhou alguns exemplos, como a postagem feita pelo atual Ministro das Comunicações Fábio Faria. 

"Aqui a prova do uso indevido da história de minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo que ela era contra. Isso é de um desrespeito q não deixarei acontecer", escreveu a artista ao compartilhar o vídeo publicado por Faria. 

"Por favor denunciem! Vou processar!", escreveu em outra publicação.

Luana ainda se defendeu de pessoas que a criticam pelas postagens. “João Bosco compõe O Bêbado e O Equilibrista e se espantam dele ser de esquerda. Minha mãe lança ‘Virada’ (hino das diretas) no palanque com Brizola e vcs me acusam de ofendê-la misturando sua história com política. Gente, vcs ouvem as letras que cantam?”, provoca. 

Nas redes sociais, Luana se descreve como anti-bolsonarista e já declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade