Script = https://s1.trrsf.com/update-1736170509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Fafá de Belém rebate críticas após expor momentos de pânico em São Sebastião

"Eu nunca reclamei que perdi o carro, apenas mostrei que todos perderam", escreveu Mari Belém nas redes sociais

21 fev 2023 - 16h50
(atualizado às 16h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Hotel em que Mariana Belem estava hospedada em um hotel de São Sebastião
Hotel em que Mariana Belem estava hospedada em um hotel de São Sebastião
Foto: Reprodução/Instagram

A filha da cantora Fafá de Belém, Mari Belém,  usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu, após compatilhar os momentos de pânico que viveu durante o temporal que atingiu o litoral norte de São Paulo. A artista estava hospedada em uma pousada em Cambury, que também foi inundada pelas fortes chuvas que mataram 44 pessoas, deixando centenas de desabrigados.

"Eu nunca reclamei que perdi o carro, apenas mostrei que todos perderam, em meio a outros stories muito mais graves. Nunca pedi que me servissem ou me salvassem. Apenas disse depois de dez horas ali que não nos foi prestada assistência, quando era possível. (...) Aparentemente por ser filha de uma pessoa famosa, posso aguentar tudo psicologicamente e ter medo de morrer é coisa de dondoca, mesmo tomando choque na água que estava no nosso peito e ficando de camisola imunda o dia inteiro. Na água tinha de tudo, de esgoto dos banheiros a muito diesel. Mas ser filha da Fafá não me dá o direito de ter sofrido e falado por quarenta hóspedes. Temos um grupo e todos falaram o mesmo para o dono, mas eu sou o boi de piranha, não posso reclamar e nem ter medo. Sou dondoca e aparentemente não morreria porque a minha mãe é a Fafá de Belém", disse

Mais tarde ela compartilhou mais imagens da cidade de Cambury e pediu doações para a região. A filha de Fafá também revelou que conseguiu deixar o local.  "Estamos indo de carona sem saber como e quando chegaremos para deixarmos de usar água e energia, e não consumir água e comida racionadas", concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade