Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Flordelis depôs a favor da mãe nos tribunais; jovem morreu aos 25

Filha de Flordelis depôs para defender o irmão Adriano dos Santos Rodrigues; veja mais

23 jan 2025 - 14h48
Compartilhar
Exibir comentários
Filha de Flordelis depôs a favor da mãe nos tribunais; jovem morreu aos 25
Filha de Flordelis depôs a favor da mãe nos tribunais; jovem morreu aos 25
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Gabriella dos Santos de Souza, a filha adotiva da ex-deputada federal Flordelis, foi encontrada morta no Rio de Janeiro com apenas 25 anos. O corpo da jovem foi achado na Estrada do Pacheco, em São Gonçalo, e está sendo investigado pela Polícia como uma vítima de feminicídio. Agora, a pastora tenta deixar a Penitenciária Talavera Bruce, em Bangu para comparecer ao enterro da filha. Mas você sabia que a jovem depôs a favor da mãe nos tribunais?

Filha de Flordelis depôs a favor da mãe

Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pelo assassinato do marido Andersondo Carmocom 30 tiros a queima-roupa no dia 16 de junho de 2019. Na época, Gabriella foi ouvida na polícia na condição de testemunha da defesa de Adriano dos Santos Rodrigues, filho biológico da pastora e condenado em regime semiaberto por uso de documento falso e por associação criminosa armada.

No dia 24 de julho de 2019, ela contou a polícia que o pai ainda estava vivo antes da ligação feita ao Corpo de Bombeiros. Segundo ela, seu irmão Daniel dos Santos de Souza pediu para que ela verificasse se o pastor ainda estava vivo momentos após o disparo. A jovem afirma que encontrou o pai no chão da garagem, sangrando mas com o coração ainda batendo. Ela conta, então, que Daniel pediu ao outro irmão André que acionasse socorro.

Gabriella foi dispensada

Em meio as investigações, Gabriella foi dispensada pela juíza Naris Carvalho Arce por uso de remédios controlados. Foi durante seu novo depoimento que a jovem negou as informações que tinha prestado em sede policial.

Causa da morte

A principal suspeita da polícia até o momento é que Gabriella tenha sido vítima de feminicidio. Porém, o atestado de óbito indica que o motivo do falecimento da jovem foi uma parada cardiorrespiratória.

As autoridades descobriram que o companheiro da filha da ex-deputada fez ameaças contra ela em um áudio enviado no WhatsApp. Responsável pelo caso, o delegado Marcelo Braga Maia exigiu uma apuração aprofundada para ouvir os familiares e os envolvidos. CONTINUE LENDO.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade