Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Juliano Cazarré está 'treinando para voltar a respirar' após traqueostomia

Maria Guilhermina, de 4 meses, nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara

11 nov 2022 - 19h15
(atualizado às 19h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Leticia Cazarrá atualizou o estado de saúde de Maria Guilhermina, filha dela e do ator Juliano Cazarré, através de uma publicação no Instagram nesta quinta-feira, 10.

Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein,que acomete a válvula tricúspide do coração.
Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, foi diagnosticada com a Anomalia de Ebstein,que acomete a válvula tricúspide do coração.
Foto: Instagram/@leticiacazarre / Estadão

Segundo ela, a bebê, que nasceu em junho, está se recuperando na UTI e "treinando para voltar a respirar" depois de passar por uma traqueostomia.

"Se não for para dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar. Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês", escreveu.

A traqueostomia é um procedimento cirúrgico feito na região da traqueia para facilitar a chegada de ar aos pulmões. O casal havia anunciado, no dia 19 de outubro, que a filha passaria pela operação.

Maria Guilhermina nasceu com uma condição chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração. Desde então, a bebê já passou por três cirurgias cardíacas.

Juliano e Letícia também são pais de outras quatro crianças: Vicente, Inacio, Gaspar e Maria Madalena. Nesta sexta, 11, eles celebraram 11 anos de casamento.

"Onze anos de amor, amizade, entrega e gratidão. Obrigada por ser meu bem amado. Nossos corações nunca estiveram tão unidos", escreveu a mulher do ator no Instagram.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade