Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filha de Kurt Cobain surge em raro momento com o marido, filho de Tony Hawk

Rumores apontam que os dois oficializaram a união em outubro de 2023; saiba detalhes

20 ago 2024 - 11h38
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Riley Hawk e Frances Bean Cobain
Riley Hawk e Frances Bean Cobain
Foto: @instagram | Reprodução

A filha Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, de 31 anos, compartilhou um registro inédito em seu perfil no Instagram na segunda-feira, 19. Na imagem, compartilhada a partir do recurso stories, ela aparece ao lado do marido, Riley Hawk, filho do lendário skatista Tony Hawk. No clique, Frances sorri para o parceiro enquanto o presenteia com um bolo de chocolate.

Especulações apontam que os dois tenham se casado em outubro de 2023, em uma cerimônia intimista em Los Angeles, nos Estados Unidos da América. O vocalista da banda R.E.M, Michael Stipe, teria celebrado a união. A escolha do cantor foi motivada por questões afetivas. Ao que se sabe, ele é padrinho de Frances.

Frances é a única filha de Kurt Cobain (1967-1994), vocalista da banda Nirvana, e da cantora Courtney Love. Ela estava namorando com Riley desde 2021. Antes do namoro, ela foi casada com o músico Isaiah Silva, do The Eeries, de 2014 até 2017, quando ambos decidiram pelo divórcio.

Em uma publicação no Instagram, Frances refletiu sobre suas lutas pessoais, mencionando que não tinha certeza se chegaria a essa idade. Ela revelou que, aos 20 anos, enfrentava traumas que moldaram sua visão de si mesma e do mundo.

Em 2022, quando completou 30 anos, Frances compartilhou uma publicação reflexiva no Instagram. Na postagem, ela falava do sentimento de auto-aversão e sobre pensar que não chegaria a completar três décadas. Ela ainda afirmou que a literatura se tornou uma terapia para ela ao longo dos períodos ruins.

"Eu consegui! Honestamente, Frances, de 20 anos, não tinha certeza se isso iria acontecer. Na época, um sentimento intrínseco de profunda auto-aversão ditado pela insegurança, mecanismos destrutivos de enfrentamento e mais traumas do que meu corpo ou cérebro sabiam como lidar, informava como eu via a mim mesmo e ao mundo; através das lentes do ressentimento por ter sido trazido para uma vida que aparentemente atraiu tanto caos e o tipo de dor ligada à tristeza que parecia inevitável. Então, um acontecimento num plano que me aproximou da morte é, ironicamente, o acontecimento que me catapultou para correr nesta experiência vivida com radical gratidão. Estou feliz por ter provado que estava errado e por ter encontrado maneiras de transformar a dor em conhecimento", iniciou ela, na postagem.

"Há uma citação de @jaiyajohn que guardo com atenção, que é: 'Quanto mais suave ela se torna consigo mesma, mais suave ela se torna com o mundo'. É um sentimento que tento lembrar diariamente. Ao entrar nesta nova década, espero permanecer suave, não importa o quão endurecido o mundo possa parecer às vezes, aproveitar o momento presente com reverência, regar as pessoas que tenho a sorte de amar com mais apreço do que as palavras poderiam fazer justiça e reservar espaço para continue aprendendo, para que o crescimento nunca pare. Estou feliz por estar aqui e estou feliz por você estar aqui também", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade