Filha de Neymar e Amanda Kimberlly encanta a web com sorriso contagiante em vídeo
Alerta de fofura máxima! A modelo Amanda Kimberlly encanta ao publicar vídeo de Helena, sua filha com Neymar, exibindo um sorriso contagiante
A modelo e influenciadora digital Amanda Kimberlly encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo adorável de sua filha, Helena, fruto de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr.. No registro, a pequena, que completou seis meses, aparece deitada no sofá, exibindo um sorriso contagiante enquanto interage com a mãe.
Que fofura!
Amanda legendou o vídeo com a expressão "risadinha" celebrando o meio ano de vida da filha. A publicação rapidamente atraiu comentários de fãs e amigos, que se derreteram com a fofura de Helena. Além disso, muitos internautas destacaram a semelhança entre mãe e filha, afirmando que a pequena é "a cara da mamãe".
Aparição rara
Discreta em relação à vida pessoal, Amanda compartilha momentos de Helena apenas ocasionalmente, tornando cada aparição da menina um evento especial para os seguidores. Recentemente, a modelo também postou fotos em preto e branco da filha, mostrando o crescimento da bebê ao longo dos meses.
Família já é grande
Além de Helena, Neymar Jr. já é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e de Mavie, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, anunciou em dezembro de 2024 que o casal está à espera de mais uma menina, ampliando ainda mais a família.
Os fãs do jogador e de Amanda Kimberlly acompanham com carinho as atualizações sobre Helena, celebrando cada novo momento compartilhado e demonstrando apoio à família.
Confira o vídeo:
Que fofura! A modelo Amanda Kimberlly flagrou um momento feliz da filha, Helena, fruto do affair com Neymar Jr. A bebê apareceu dando risada na casa da família.
Vídeo: Reprodução / Instagram pic.twitter.com/lMJfRIs133
— CARAS Brasil (@carasbrasil) January 9, 2025
NEYMAR DEIXA 'MENINO NEY' PARA TRÁS E SE DECLARA UM HOMEM MADURO
Aos 32 anos, Neymar Jr. encerra um capítulo de sua vida e assume uma nova fase, marcada pela maturidade e pela responsabilidade. Conhecido por anos como "menino Ney", apelido que refletia sua irreverência e talento precoce, o jogador afirmou em entrevista à CNN que essa imagem ficou no passado. "Muitas coisas mudaram. Eu era um menino. Hoje, sou um homem. Hoje, tenho uma família. Tenho meus filhos", declarou o craque, ressaltando sua transformação pessoal.