Filha de Tatá Werneck vira princesa em aniversário de 4 anos; veja fotos
Clara Maria comemorou seus 4 anos de idade em uma casa de festas na Barra da Tijuca, no Rio. Com o tema conto de fadas, a filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti encantou com seu look. Veja!
Única filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, Clara Maria completou 4 anos de idade na última segunda-feira e ganhou uma festa de conto de fadas neste domingo (29). E como não poderia ser diferente, a menina, que ganhou um perfil fake na web recentemente, surgiu vestida de princesa e encantou o papai famoso, que atualmente contracena com a mulher na novela "Terra e Paixão". "Minha vida", escreveu Rafael.
Entre os famosos que prestigiaram o aniversário da menina, Michel Teló e Thaís Fersoza roubaram a cena ao posarem com os filhos, Melinda e Teodoro. Emílio Dantas e Fabíula Nascimento também foram acompanhados pelos gêmeos Roque e Raul, com quem Clara Maria costuma brincar.
Letícia Colin e Michel Melamed também posaram juntos na entrada do aniversário, mas sem a companhia do filho, Uri. Leandro Lima levou o filho Toni, que nasceu em 2022, em um parto dentro do carro, a caminho do hospital. Veja na galeria acima mais fotos de famosos no aniversário de Clara Maria!
A gravidez de Clara Maria foi muito desejada, mas nada fácil para Tatá Werneck. "Eu sofri muito, passei muito mal, passei dois meses deitada, vomitava 40 vezes por dia. E as pessoas me julgavam muito por estar reclamando. A primeira coisa que eu falei quando ela nasceu foi: 'filha, me perdoa por não ter tido ainda a dimensão do que é ser a sua mãe'", lamentou a artista em entrevista ao programa "Assim Como a Gente", apresentado por Fátima Bernardes no GNT.
Mas foi após o nascimento da menina que a mulher de Rafa Vitti passou por uma situação ainda mais tensa. "A gente passou por coisas muito difíceis que eu nunca falei. O teste do pezinho [da Clara Maria] veio errado, dizia que ela tinha uma coisa séria. Veio outro e estava errado de novo", revelou, aos prantos.
Temendo que a filha pudesse ter nascido com uma doença grave, Tatá então decidiu investigar. "Fizemos um teste genético, que saiu dois meses depois e aí falaram que ela ficaria boa. Fiquei olhando para ela e pensando como eu ia proteger o maior amor que eu tenho na vida", desabafou.