Filha xinga Betty Faria por comportamento com neta: "Sociopata"
Depois de Betty Faria postar fotos ao lado da neta, Giulia Butler, de 21 anos, na abertura do Festival do Rio, a filha da atriz, Alexandra Marzo, resolveu fazer sérias acusações contra a mãe neste sábado (7/10). Em uma publicação no Instagram, ela detalhou os motivos que a levaram a afastar sua filha da avó quando a jovem tinha apenas 11 anos.
"Mãe sociopata"
"Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012 venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso", escreveu Alexandra. Ela prosseguiu, descrevendo sua infância como parte de uma "família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata".
Alexandra não poupou críticas ao comportamento de Betty Faria, alegando que a mãe possui "transtorno de espectro narcisista/sociopata". "Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva", afirmou. Ela também acusou a mãe de usar sua filha Giulia para seus próprios fins, incluindo levá-la a festas noturnas quando tinha apenas 11 anos.
"A verdade do que ocorreu naquele ano, eu vou lhes contar agora, pois não aguento mais ler mentiras sobre a minha vida: Eu disse à minha mãe que Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, aonde ela ofereceu álcool para a neta. O que eu escutei do outro lado da linha foi um silêncio seguido de um telefone se desligando…", revelou Alexandra. Ela ainda informou que Betty Faria abriu um processo legal contra ela após o incidente, alegando que estava sendo impedida de ver a neta.
"Narcisistas não conversam, só fazem monólogos… 15 dias depois recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentiras, advogados comprados, eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!", concluiu Alexandra, que tornou seu perfil privado.
"Ela me xinga e xinga a filha"
Em outubro passado, quando Marcello Antony foi xingado de bolsonarista por Alexandra na rua, que depois ainda postou um vídeo no Instagram, o ator procurou Betty Faria para saber o que estava acontecendo. Ele ouviu o seguinte, segundo seu relato ao colunista Leo Dias: "Marcello, duas coisas: eu crio a filha dela. Essa menina [Alexandra] tem a doença do ódio. Não falo com ela há mais de um ano. Ela me xinga, ela xinga a filha, o irmão. E segundo: se eu fosse você, contratava um bom advogado e processaria ela por calúnia, porque ela tem que aprender de alguma forma'."
Giulia, por sua vez, segue os passos da avó e recentemente dirigiu seu primeiro curta universitário, "Como Chorar Sem Derreter", protagonizado por, claro, Betty Faria.