"Filho com câncer é uma dor devastadora", diz Daiana Garbin
Sobre a decisão de tornar pública a doença de sua filha Lua, a jornalista alegou: 'Informação salva vidas'
Daiana Garbin voltou a falar sobre o câncer raro que sua filha Lua, de 1 ano, tem nos olhos. A jornalista participou do podcast Player Talks e desabafou que "um filho com câncer é uma dor devastadora".
Na entrevista, a comunicadora lembrou do momento que decidiu, junto com o marido Tiago Leifert, revelar ao público a doença da filha. O casal expôs a situação em janeiro deste ano, nas redes sociais.
"Especialmente por eu ser uma pessoa que trabalho desde 2016 falando de saúde mental, eu não podia esconder das pessoas um momento tão delicado, que tem um impacto muito grande na saúde mental de todo pai e de toda mãe".
"A gente precisava usar o poder da informação, porque a informação salva vidas. Assim como a gente está falando hoje de saúde mental, isso pode salvar uma vida", avaliou.
Desde quando tornaram público o câncer da filha, Daiana e Tiago assumiram como missão informar outros pais sobre a doença, de difícil diaganósitco. Vale lembrar que, nas redes sociais, Leifert já contou que celebra cada caso que recebe o atendimento mais rápido graças ao conhecimento que compartilhou.